Bruno Cheron, futebol, Grêmio, Seleção Brasileira, convocação
Destaque pelo tricolor, meio-campista Bruno Cheron vai participar de um período de treinamentos na Seleção Brasileira Sub-15

Uma das maiores promessas do futebol montenegrino, o garoto Bruno Fortuna Cheron, de apenas 14 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15. Destaque em sua categoria no Grêmio, o meio-campista ficará cinco dias na Granja Comary, no Rio de Janeiro, para um período de treinamentos com a amarelinha. Apenas atletas nascidos em 2004 foram convocados, já que a ideia da comissão técnica da seleção é preparar o grupo para o Sul-Americano Sub-15, que ocorre em 2019.

Neste ano, Bruno está residindo no alojamento gremista e vem para Montenegro apenas nos finais de semana em que não há jogo. Mesmo assim, a mãe Sabrina Cheron segue acompanhando de perto o jovem talento e conversa com o filho diariamente por telefone. “Essa convocação é fruto de muito trabalho. Só nós sabemos o quando é difícil. Ele está muito feliz, é a realização de um sonho para ele e para toda a família. Espero que seja a primeira (convocação) de muitas”, enaltece.

Em grande fase no tricolor gaúcho, o meio-campista de 14 anos é titular absoluto em sua categoria e também vem jogando na Sub-15. Fundamental na equipe de base do Grêmio, o jogador busca aproveitar ao máximo a oportunidade de treinar com os melhores atletas do País em sua divisão para adquirir experiência e seguir evoluindo no esporte.

A viagem de Bruno Cheron para o Rio de Janeiro está marcada para o próximo sábado. Os treinos na Granja Comary acontecem entre os dias 22 e 27 deste mês. “Esperava a convocação, pois o treinador da Seleção viu uma competição que joguei e fui muito bem. Acabei sendo o destaque desse torneio”, destaca o garoto, contente e ansioso para vestir a camisa verde e amarela.

Deixe seu comentário