Quatros equipes seguem na disputa do título da 2ª edição do torneio. Foto: reprodução

Estão definidos os quatro semifinalistas da Copa Transcitrus de Futsal. Na noite da última sexta-feira, 22, em Brochier, três partidas completaram a fase de quartas de final da competição. Emoção não faltou, principalmente no duelo entre o anfitrião da jornada, o selecionado de Brochier, e o time de Pareci Novo. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 2, Brochier tinha a vantagem do empate no jogo decisivo, e foi esse resultado que classificou a equipe para as semifinais.

Em duelo acirrado e decidido somente no apito final, Brochier comemorou a vaga junto à sua torcida com o empate em 1 a 1. Pareci tentou até o último segundo, mas parou na boa defesa brochiense. Harmonia também está garantido nas semifinais. Após vencer Maratá por 2 a 0 na ida, Harmonia voltou a derrotar o adversário, desta vez por 4 a 0, e carimbou seu passaporte para a fase seguinte.

No outro duelo, Salvador do Sul confirmou seu favoritismo e venceu Paverama pelo placar de 3 a 1, avançando à próxima fase com o agregado de 5 a 3. Líder da fase classificatória, Poço das Antas avançou direto às semifinais e terá como adversário Harmonia, reeditando a final da primeira edição. Na outra semifinal, Salvador do Sul e Brochier medem forças por um lugar na decisão. Os jogos de ida acontecem na próxima sexta, dia 29, em Salvador do Sul. (MF)

Deixe seu comentário