Bolachinha encerra o ano no topo do pódio

Com mais um troféu conquistado, o jovem piloto João Gabriel Wovst, mais conhecido como Bolachinha, encerrou sua temporada no motociclismo. Em Arroio do Meio, o montenegrino de oito anos brilhou no Sul Brasileiro de Velocross. Após largar na segunda colocação, aproveitou uma derrapada do piloto a sua frente, ultrapassou o rival, abriu 38 segundos de vantagem na ponta e conquistou o título de forma incontestável.

No topo do pódio, Bolachinha fecha o ano com quatro grandes conquistas. Antes do Sul Brasileiro, o piloto já havia conquistado o Campeonato Gaúcho de Velocross, o Campeonato Gaúcho de Motocross e a Copa dos Vales de Velocross. “Foi um ano de grandes desafios, muitas conquistas e aprendizagens. Crescemos muito no aprimoramento das técnicas de pilotagem, com muito treino e dedicação”, enaltece o pai do jovem piloto, Rafael Wovst.

“É muito difícil seguir esse caminho sem apoio, por isso quero agradecer a todos os incentivadores, apoiadores e patrocinadores. No próximo ano, queremos levar ele para competir no Campeonato Brasileiro. Por isso, pedimos ajuda a todos que queiram, de alguma forma, contribuir para vê-lo chegar lá”, completa Rafael. (MF)

Últimas Notícias

Destaques