Os primeiros a se enfrentarem na tarde de sábado foram Os Restos (azul) e o Babilônia (amarelo e preto)

Grêmio Gaúcho. Equipe perdia por dois gols para o Os Restos até os minutos finais da partida, no último sábado

No sábado à tarde, 14, o Grêmio Gaúcho realizou os jogos da 11ª rodada da Série Prata da Copa Lotérica Timbaúva, o campeonato de futebol sete do clube. A bola rolou mesmo com a instabilidade do tempo, já que as partidas da divisão de acesso estavam marcadas para o campo sintético. A rodada da Série Ouro, marcada para o campo de grama, foi cancelada com antecedência devido às chuvas que atingiram a cidade durante a semana.

Primeiro jogo da rodada foi equilibrado e com chances para os dois lados

Ainda sem engrenar na competição neste segundo semestre, Os Restos e Babilônia abriram a rodada, que começou às 13h36min – com alguns minutos de atraso, já que o início era previsto para as 13h15min. Ao total, cinco jogos foram realizados até o final da tarde, no gramado sintético do clube.
As duas equipes entraram em campo para valer, buscando a vitória desde o pontapé inicial, em um jogo marcado por várias tentativas de gol de ambos os lados, que resultou em um empate movimentado após o apito final. Empate com gosto amargo para o Os Restos e com sabor de vitória para o Babilônia.

Antes mesmo de o relógio completar a primeira volta, aos 52 segundos de jogo, Os Restos abriu o placar com o camisa 13, Eduardo dos Santos. O gol cedo fez o time adversário ligar o sinal de alerta. “Não vamos tomar um gol para depois querermos jogar”, pressionava o jogador Jackson de Souza, enquanto a bola rodava o campo e a marcação aumentava.

O segundo gol do Os Restos, que somou quatro faltas e dois cartões amarelos no duelo, veio quase no final da partida, aos 14 minutos do segundo tempo, anotado pelo camisa 10 do time, Tales Jardel, em um lindo chute. Após uma defesa, o goleiro Paulo César Moraes sentiu o joelho e atuou no sacrifício nos últimos minutos do confronto.

Sem deixar brecha para a vitória do adversário, a marcação do Babilônia subiu e foi a vez do atleta Vanderlei Rodrigues de Lara colocar a bola na rede, descontando para o Babilônia aos 16 minutos da etapa complementar, sob os gritos da torcida e dos atletas no banco de reservas.

Faltando apenas três minutos para o apito final do árbitro, o Babilônia pressionou o adversário e chegou ao segundo gol, que empatou o duelo, feito com preciosismo por Fabrício de Vargas. Em toda a partida, a equipe cometeu seis faltas e contabilizou um cartão amarelo.

Outros quatro jogos completaram a rodada da divisão de acesso. Após o empate eletrizante na abertura da rodada, o Mercenários voltou a somar três pontos no campeonato ao derrotar o Cássio’s Pizzaria. Em mais um duelo equilibrado, o Irmãos da Bola superou o Feyenoord. No melhor jogo da tarde, o Amigos do Tione venceu o Unibol em duelo de sete gols. No jogo que fechou a rodada, o Trans Brothers goleou o Schalke 08. Veja abaixo os placares.

Resultados da 11ª rodada da Série Prata
Os Restos 2 x 2 Babilônia
Mercenários 3 x 1 Cássio’s Pizzaria
Irmãos da Bola 88 3 x 2 Feyenoord
Unibol 3 x 4 Amigos do Tione
Trans Brothers 6 x 2 Schalke 08

 

Deixe seu comentário