COMPETIÇÕES promovem a integração entre os estudantes da cidade

O ginásio Azulão ainda não está 100% liberado para receber todos os esportes. No entanto, a Diretoria de Desporto vem trabalhando para liberar completamente o local e na última semana promoveu os Jogos Escolares de Handebol no ginásio. Na quarta-feira, pela categoria juvenil, a Escola Adelaide Sá Brito venceu a Escola do Sesi na final do masculino, enquanto que a Escola Walter Belian superou o Sesi na final do feminino.

Na sexta-feira, a garotada da categoria infantil entrou em quadra. No masculino, os meninos do Walter Belian levaram a melhor ao superarem o Colégio Ivo Bühler (Ciep) na decisão. Entre as meninas, o título ficou com a Escola Promorar, que venceu o Januário Corrêa na final. Nesta terça-feira, o Azulão recebe mais Jogos Escolares, desta vez pela categoria mirim.

Desde que assumiu o Desporto, o diretor Sidnei Souza vem trabalhando forte na revitalização do Parque Centenário. A quadra de vôlei está praticamente pronta, faltando apenas a divisão em tela, prevista para ser colocada nesta semana. A pista de caminhada já foi toda recuperada. A pista de skate e a quadra de futebol de areia serão reformadas na sequência. Por falar em Diretoria de Desporto, o setor em pouco tempo terá sua sede no Parque Centenário. “O mais breve possível”, revela Sidnei.

Deixe seu comentário