Equipe montenegrina voltou com a bagagem cheia de medalhas da capital. Foto: Luciano Pinto

Os lutadores montenegrinos seguem brilhando na Copa Prime de Jiu Jitsu. No último domingo, 17, Porto Alegre sediou a 9ª etapa da competição, e os atletas da equipe Pinto BJJ, mais uma vez, deram show. Destaque para Márcio Rodrigues, que foi campeão por peso e também no absoluto. O estreante Vicente Severo também teve bom desempenho em sua primeira competição e conquistou o terceiro lugar.

Isaac de Lima subiu no topo do pódio nessa etapa, assim como Lisiane de Souza, Arthur Teixeira, João Gadini, Yustos Techeira e Lira Techeira. Simone Barreto foi campeã por peso e terceiro lugar no absoluto, Luciano Pinto também venceu a disputa por peso e ficou na terceira colocação no absoluto. Esdras Sippel, Gabriela Nonnemacher e Davi Rodrigues foram vice-campeões, enquanto Kaue Moreira conquistou o terceiro lugar.

Sete lutadores da equipe montenegrina estão na disputa das últimas vagas para a Copa dos Campeões, que será no dia 19 de dezembro. Luciano Pinto, Yustos Techeira e Lira Techeira lideram suas categorias. Arthur Teixeira, Márcio Rodrigues, Simone Barreto e João Gadini estão em segundo, mas todos têm chances de fechar a disputa na primeira posição. A última etapa ocorre no dia 21 de novembro, em Canoas. (MF)

Deixe seu comentário