PA Runners ganhou o troféu como a segunda maior equipe do evento. Foto: Patrícia Atkinson

Após mais de dois anos de espera e preparação, atletas de todo o Estado se reuniram em Gramado nesse domingo, 20, para a disputa da tradicional Volta do Lago Negro, que contou com a participação de 700 competidores. A equipe PA Runners, de Montenegro, esteve representada por 40 corredores na prova e ganhou o troféu como a segunda maior equipe presente no evento, sendo a primeira vez que uma equipe do interior do Estado é premiada na modalidade.

Inscritos desde 2020 na prova, os atletas montenegrinos brilharam na Serra gaúcha. O sexteto feminino, composto por Patrícia Atkinson, Sheila Lima, Júlia Scotto, Helena Oliveira, Roselange Sost e Saionara Fiore, sagrou-se bicampeão do evento. O experiente Silvério Nabinger correu solo e também conquistou o título, na categoria Máster (60 anos ou mais).

O sexteto misto da PA ficou em terceiro lugar na classificação geral, garantindo lugar no pódio. O quarteto misto Máster e o quarteto masculino da equipe local também se destacaram, terminando a prova em quarto lugar. (MF)

Deixe seu comentário