Gustavo Kuhn (à esquerda) exaltou o desempenho dos atletas da Nitro no evento

A cidade de Bento Gonçalves foi a capital brasileira do Muay Thai no último sábado, 29. O ginásio de esportes do município sediou, pela primeira vez no Estado, o Campeonato Brasileiro da modalidade. Em paralelo, ocorreu no local a primeira edição do Super Muay Thai Profissional. A equipe Nitro Team representou Montenegro na disputa, e mandou bem.

Lutas de alto nível caracterizaram o evento na Serra gaúcha. Cinco atletas da Nitro se sagraram campeões no sábado. Na categoria até 60 kg, Alexsandro Borges conquistou o título brasileiro. Jucemara dos Santos Saldanha, na categoria até 63,5 kg (feminina), também foi campeã brasileira. Por W.O., Andria Teixeira da Silva foi declarada campeã brasileira na categoria Infantil até 51 kg.

O lutador Eduardo Santos foi o grande campeão da categoria Profissional até 67 kg no Super Muay Thai, assim como Júnior Alves, que conquistou o título do Super Muay Thai na Profissional até 91 kg. Rudinei Rodrigues Leal ficou com o vice-campeonato brasileiro na disputa do cinturão até 71 kg, e Micheu Kleinubing foi vice-campeão do Super Muay Thai na categoria Profissional acima de 91 kg.

“Nossa família Nitro Team não poderia ser apenas coadjuvante desse grande show. Obtivemos quatro vitórias espetaculares”, destaca Gustavo Kuhn, professor da Nitro e presidente da Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo (FGMTE).

Deixe seu comentário