Lutadores montenegrinos estrearam muito bem na temporada 2022. Foto: Luciano Pinto

Uma das melhores equipes do jiu jitsu gaúcho na última temporada, a Pinto BJJ, de Montenegro, iniciou muito bem o ano de 2022. No último domingo, 16, Porto Alegre sediou a primeira etapa da Copa Prime Summer, e os montenegrinos fizeram bonito. Os 13 atletas que representaram a equipe local subiram no pódio, com destaque para Simone Barreto, campeã no peso e no absoluto.

Em sua primeira competição pela equipe de Montenegro, João Proença se sagrou campeão no peso. Também estreante, Rodrigo Domingues Silveira conquistou o título no peso e ficou em segundo lugar no absoluto. Os irmãos Yustos e Lira Techeira também foram campeões, assim como Davi Rodrigues, Gabriela Nonnemacher, Kaue Moreira, Vicente Severo, Roberto Cavalheiro (ainda ficou em 3° no absoluto), Luciano Pinto e Lisiane Souza (campeã por W.O.). Pedro Ribeiro ficou na terceira posição.

Na classificação por equipes, a Pinto BJJ ficou em quarto lugar na categoria Máster e em quinto na Kids. O próximo desafio dos lutadores montenegrinos é no dia 13 de fevereiro, na segunda etapa da Copa Prime. (MF)

Deixe seu comentário