Competição iniciou em março de 2020 e precisou ser paralisada após duas rodadas. Retomada acontece nesta sexta, em Maratá. Foto: divulgação Prefeitura de Maratá

Futsal. Competição retorna em Maratá, com a terceira rodada da primeira fase

Paralisada desde o dia 13 de março de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Copa Transcitrus de Futsal terá bola rolando novamente a partir desta sexta-feira, dia 3. A retomada da competição ocorrerá em Maratá, no ginásio municipal localizado no Parque da Oktoberfest, com partidas válidas pela 3ª rodada da fase classificatória. Após o hiato de praticamente um ano e meio sem jogos, o torneio volta com os mesmos oito times que iniciaram a disputa.

A organização do certame definiu que o campeonato recomeçará de onde parou. Ou seja, as duas rodadas realizadas em março do ano passado seguem valendo para a classificação. Brochier e Salvador do Sul lideram a Copa Transcitrus, com quatro pontos cada. Campeão da primeira edição, em 2019, a equipe de Poço das Antas vem na sequência, com três pontos, assim como Paverama, São José do Sul e Maratá. Apenas os times de Pareci Novo e Harmonia ainda não venceram, mas somam um ponto cada.

Vale lembrar que cada equipe sedia uma rodada do certame em seu município. A abertura ocorreu em Poço das Antas, enquanto a segunda rodada foi disputada no município de São José do Sul. Agora, o anfitrião será Maratá, que vai enfrentar São José do Sul às 22h30min, no fechamento da rodada. A jornada inicia às 19h30min, com o confronto entre os líderes Salvador do Sul e Brochier.

Uma hora mais tarde, Harmonia e Paverama entram em ação no ginásio municipal localizado no Parque da Oktoberfest. Atual campeão, Poço das Antas encara o selecionado de Pareci Novo às 21h30min.

Deixe seu comentário