Cantegril, +QD+, Série A, futebol sete, rodada, estreia, Medonhos
+QD+ faz sua estreia no torneio neste sábado, contra o Medonhos

Futebol Sete. Equipes estão no topo da tabela e medem forças neste sábado

A tabela de jogos lançada no final de julho definiu que Jamaicanos e 21 de Julho se enfrentariam na segunda rodada da Copa Brenner Ford, o campeonato de futebol sete do Cantegril neste segundo semestre. Por coincidência, as duas equipes chegam para o confronto no topo da tabela, após estrearem com o pé direito no último final de semana. Ou seja, os dois times medem forças neste sábado, a partir das 14h, em duelo direto pela liderança da Série A.

O Jamaicanos iniciou a competição em grande estilo, derrotando o vice-campeão Medonhos por 3 a 0, placar que colocou a equipe na ponta da tabela. Já o 21 de Julho, na abertura do torneio, bateu o estreante Saidera por 2 a 0. Com defesas sólidas e ataques efetivos, os dois primeiros colocados prometem fazer o grande embate da segunda rodada.

Quem também venceu na estreia e quer manter os 100% de aproveitamento neste sábado é o Leandro Tratores/Nonnemacher/Maxi Maratá, que pega o Saidera na rodada. Outro time que luta para manter sua invencibilidade é o Cola em mim que tu Brilha, que estreou vencendo o Cosmos por escore mínimo. O atual campeão Chelsea, que também somou três pontos na primeira rodada, folga no final de semana. Por outro lado, o Pipo Automóveis/JBFP/+QD+ faz sua primeira apresentação nesta rodada.

Pela divisão de acesso, Inter de Montenegro e Atlético Parças/Motel Refúgio também fazem um confronto de equipes que venceram na rodada inaugural. Novato no clube, o Atlético Parças quer surpreender as equipes mais tradicionais e começou bem sua trajetória. Já o Inter de Montenegro, campeão da Recopa no último semestre, luta para voltar à elite.

Outro duelo interessante deste sábado na Série B será entre Universitáriu’s e Olympique Montenegro, que por pouco não subiram à primeira divisão no semestre passado. Na categoria Veterano, a segunda rodada terá três partidas e será disputada no campo A do clube. Já a Máster terá seus primeiros jogos do semestre neste final de semana. Veja ao lado todas as partidas do sabadão.

Tabela da segunda rodada – Sábado (11/08)
Campo A (Veterano, Máster e Série B)
13h – Illuminati x Saidera (Veterano)
14h – Turma da Saidera x 21 de Julho/Brasport (Veterano)
15h – DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis x Brenner/Beer’s Company (Veterano)
16h – 21 de Julho/Abamf x DMF/HP Engenharia (Máster)
17h – Inter de Montenegro x Atlético Parças/Motel Refúgio (Série B)

Campo B (Série A)
13h – Cosmos x Vila Sapo
14h – Jamaicanos x 21 de Julho
15h – Samboleiros x Cola em mim que tu Brilha
16h – Pipo Automóveis/JBFP/+QD+ x Medonhos
17h – Saidera x Leandro Tratores/Nonnemacher/Maxi Maratá

Campo C (Série B)
13h – Barcelena x Celtic
14h – Universitáriu’s x Olympique Montenegro
15h – Bebbum Line x Illuminati FC
16h – Spartha Chopp x Bloco Yes/All Night
17h – Di Nápoli Pizzaria x Cramulhão

Deixe seu comentário