vôlei, Sem Controle, equipe, mulheres, Montenegro
Mulherada do Sem Controle possui 43 pontos, contra 42 do Confraria, rival deste domingo em Tramandaí. Foto: arquivo pessoal / Luciane Dahmer

Vôlei. Montenegrinas têm confronto direto no fechamento da primeira fase

Representante do Vale do Caí no Torneio Liga do Litoral Norte de Vôlei Feminino, a equipe Sem Controle vem fazendo bonito na competição e lidera de forma isolada o certame. Mesmo sem incentivo financeiro do Município, as montenegrinas participaram de todas as etapas da competição realizada em Tramandaí e disputam, neste domingo, a sexta e última etapa da fase classificatória.

A expectativa é de grandes jogos no fechamento da primeira fase, principalmente para o time de Montenegro. Neste final de semana, o Sem Controle faz confronto direto pela liderança contra o Confraria e ainda enfrenta o Top Máster, equipe catarinense de Sombrio. “Estamos em primeiro na classificação geral, e o Confraria vem logo atrás com um ponto a menos. Queremos as duas vitórias para permanecer no topo e disputar as finais em novembro com mais facilidade”, afirma a capitã do Sem Controle, Luciane Dahmer.

No primeiro turno, porém, a equipe de Porto Alegre levou a melhor no duelo com as montenegrinas, em confronto emocionante decidido apenas no último set. “Perdemos para elas por poucos pontos no tie-break. Foi um jogo muito parelho. É uma revanche e agora queremos ganhar”, diz Luciane.

Classificadas para a etapa decisiva, marcada para 19 de novembro, as meninas do Sem Controle esperam garantir a liderança da fase classificatória e já pensam nas finais. “Queremos ficar com o primeiro lugar entre os quatro classificados. Na final, queremos levar a torcida junto para Tramandaí. Vamos de micro-ônibus, pois queremos barulho. A vontade é grande de trazer esse título para o município. Estamos treinando com força total”, completa a capitã e levantadora da equipe de Montenegro.

Deixe seu comentário