Expulsos do Bar levou a melhor o Unidos na reedição da última final

Futebol sete. Clube terá rodada completa no feriado desta terça-feira

Grande destaque das primeiras rodadas, o Amigos do Tione/JCG Arquitetura & Avaliação assumiu a liderança isolada do segundo semestre do Campeonato de Futebol Sete do Grêmio Gaúcho. No último sábado, 30, a equipe goleou o Juventus por 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no certame. Após duas rodadas, o Tione é o único time a vencer seus dois jogos.

Atual campeão, o Expulsos do Bar/HP Engenharia/Gastudo fez sua estreia na competição no sábado, diante do Unidos pela Gelada/DEC Empr., justamente seu rival na final disputada no início de outubro. O Expulsos levou a melhor sobre o adversário mais uma vez e venceu por 5 a 2. O Trans Brothers conquistou sua primeira vitória no torneio ao bater o Tricolor/Toco Consórcios por 2 a 0. Vice-líder, o tradicional Ellite ficou no empate com o Os Restos/Camisaria Cornélios.

A competição segue nesta terça-feira, feriado de Finados, com rodada completa, a partir das 13h45min. O líder Amigos do Tione abre a jornada e encara o Trans Brothers, que pode assumir a ponta em caso de vitória no confronto direto. Boleragem e Tricolor buscam seus primeiros pontos no certame, mas terão missões complicadas nesta terça.

O Tricolor enfrenta o Expulsos do Bar, que além de ter conquistado o título recentemente, não perde há muitos jogos no clube. Já o Boleragem terá pela frente o Ellite, que está invicto e pode assumir a primeira posição nesta rodada.

Tabela do Grêmio Gaúcho
Jogos da 3ª rodada – Terça-feira (02/11)
13h45min – Trans Brothers x Amigos do Tione/JCG Arquitetura & Avaliação
15h – Tricolor/Toco Consórcios x Expulsos do Bar/HP Engenharia/Gastudo
16h – Os Restos/Camisaria Cornélios x Juventus
17h – Boleragem x Ellite

Resultados da 2ª rodada
Os Restos/Camisaria Cornélios 2 x 2 Ellite
Expulsos do Bar/HP Engenharia/Gastudo 5 x 2 Unidos pela Gelada/DEC Empr.
Trans Brothers 2 x 0 Tricolor/Toco Consórcios
Amigos do Tione/JCG Arquitetura & Avaliação 4 x 0 Juventus

Deixe seu comentário