Copa Andréa Peters de Tênis começa neste final de semana, no Country Tênis Clube do Caí. Foto: Caroline Brito

O final de semana esportivo será eletrizante e decisivo. Em Brochier, o campo do Juventude sedia as finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete, a partir das 13h30min deste sábado. O primeiro campeão sai do duelo entre Beija-Flor e Bangu, pela categoria Aspirantes. Na sequência, 1° de Maio e Beija-Flor decidem o título dos Veteranos. Por fim, 1° de Maio e Beija-Flor voltam a se enfrentar, na grande final da categoria Titulares.

Em Canoas, o Renner busca se garantir na final do Campeonato Estadual de Sessentões. Após vencer o Frigosul por 2 a 0 no jogo de ida, o time montenegrino pode até perder por um gol hoje à tarde que estará na decisão. A partida começa às 16h. Também neste sábado será conhecido o grande campeão da Libertadores da América. Em Lima, no Peru, Flamengo e River Plate-ARG se enfrentam, a partir das 17h, na primeira final em jogo único da história da competição.

Inicia neste final de semana, em São Sebastião do Caí, a 5ª edição da Copa Andréa Peters, no Country Tênis Clube (responsável pela realização do torneio) da cidade. Organizada pela Associação Montenegrina de Esporte e Cultura (Amec), a competição terá jogos no sábado e no domingo, a partir das 7h30min. A dupla Gre-Nal entra em campo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, o Grêmio enfrenta o Palmeiras, às 16h. No Beira-Rio, o Inter recebe o Fortaleza, às 19h.

Ainda no domingo, ocorre em Montenegro a 1ª John Deere Run. Com uma tonelada de alimentos arrecadados com as inscrições, o evento terá início às 8h30min, em frente ao Sesi do município, e percursos de caminhada (2 km) e corrida (3 e 6 km). São esperados 550 participantes.

Deixe seu comentário