Esportistas e amigos lotaram a sede social do Clube

O Esporte Clube Renner, uma das entidades esportivas mais tradicionais de Montenegro, completou 63 anos de história na última quinta-feira, 17, e para comemorar realizou um belo almoço festivo no sábado, 19. O evento de aniversário ocorreu na sede social do Clube, sucedendo, na parte da tarde, duas partidas amistosas como continuidade às comemorações.

À frente da presidência do Renner desde o início do ano, Jeison da Silva, diz estar satisfeito com o momento que o clube vive. “Pra mim isso tudo ainda é muita novidade, sou criado na Vila e me criei jogando bola aqui, é muito legal. O nosso clube está forte, principalmente o time de onze, que no resto da cidade parou no tempo, a maioria se concentra no de sete”, diz.

Os sessentões do Renner entraram em campo na tarde de sábado, na cidade de Canoas. Diante do Harmonia, a equipe montenegrina venceu por 4 a 1 e se manteve na liderança do Campeonato Estadual da categoria. Os gols do Renner foram marcados por Celomar, duas vezes, Wilson e Rudimar.

Deixe seu comentário