Poço das Antas foi o campeão da primeira edição da Copa Transcitrus e sediará a cerimônia de abertura da competição esse ano. Foto: Betibola Assessoria Esportiva /Divulgação

Futsal. Equipes de oito municípios irão participar

Com previsão de início na próxima sexta-feira, 6 de março, a segunda edição da Copa Transcitrus promete muita emoção aos amantes do futsal da região. Seleções de oito municípios irão participar da disputa, que tem a cerimônia de abertura marcada para às 19h30, no município de Poço das Antas, sede do atual campeão da competição.

Os times irão representar as cidades de Pareci Novo, Harmonia, São José do Sul, Salvador do sul, Maratá, Brochier, Poço das Antas e Paverama em oito rodadas classificatórias, sendo uma em cada município.

Durante o mês de fevereiro, os representantes dos municípios participantes reuniram-se em Maratá para organizar o torneio integrativo. Pela primeira rodada irão ocorrer os confrontos entre: Brochier X Paverama, São José do Sul X Salvador do Sul, Maratá X Pareci Novo e Poço das Antas X Harmonia.
De acordo com secretário de Cultura Desporto e Turismo de Pareci Novo, Gelci Mello, a segunda edição da Copa Transcitrus terá novidades. “A fase classificatória garante ao primeiro colocado se classificar direto para as semifinais. Do 2º ao 7º colocado, disputarão em jogos extras, as outras três vagas das semifinais”, explica.

Outra mudança importante é que o time com a melhor disciplina, dentre os que disputarão as finais, jogará o último jogo em casa.

Deixe seu comentário