Apesar da derrota no sábado, Jamaicanos está garantido nas semifinais

Estão definidos os quatro semifinalistas da Copa Cantegril, o torneio de futebol sete do clube neste semestre. Na noite da última sexta-feira, 8, o Chelsea anunciou sua desistência da competição. A equipe, que estava na segunda colocação, já não entrou em campo no sábado, 9. Com isso, o 21 de Julho venceu o jogo por W.O. e confirmou a primeira posição nesta fase classificatória.

Com a saída do Chelsea, o Peludos/HP Engenharia/Intimus assumiu a vice-liderança e já assegurou a posição, independente dos resultados da última rodada, que será disputada nesta terça-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida. Jamaicanos e Casa Bento/+QD+, apesar de não terem vencido na rodada de sábado, garantiram vaga na semifinal.

O Jamaicanos está em quarto, com dois pontos a mais que o quinto colocado Vila Sapo. Porém, como enfrentaria o Chelsea nesta última rodada, o Jamaicanos terá três pontos acrescentados pela vitória por W.O. Pela Série B, o Mercenários está praticamente garantido no topo da tabela, e a rodada decisiva servirá para definir os confrontos dos matas. (MF)

Resultados da 13ª rodada
Série A
Cosmos 1 x 0 Ajax FC/Ótica Rönnau/Celtic
Vila Sapo 2 x 1 Jamaicanos
21 de Julho 2 x 0 Chelsea *
Casa Bento/+QD+ 2 x 2 Peludos/HP Engenharia/Intimus

Série B
Bebbum Line/DMF/Click Pró 0 x 1 Mercenários
Spartha Chopp 0 x 4 Universitáriu’s
Olympique Montenegro 1 x 3 Atlético Montenegro

Deixe seu comentário