Amigos do Marcos empatou na estreia e busca na terça-feira sua primeira vitória na competição. Foto: Prefeitura de Maratá

A quadra de areia do Parque Municipal da Oktoberfest, em Maratá, recebeu na noite de sexta-feira, dia 14, a abertura da 18ª Copa de futebol de Areia de Maratá. Com três jogos – um válido pela categoria Municipal e dois pela Força Livre -, houve dois empates e uma goleada.

No primeiro jogo da noite, válido pela categoria Municipal, Real Sporting e Amigos do Marcos empataram em 2 a 2. O mesmo resultado apareceu no duelo entre Tok de Bola e Deportivo United, em duelo da Força Livre. Também pela Força Livre, o Tamandaré FC fez 6 a 2 em cima do Poço das Antas/BB Contabilidade.

A próxima rodada da 18ª Copa de futebol de Areia de Maratá será na terça-feira, dia 18. A jornada inicia às 19h45min, com o duelo entre Deportivo United e Máfia da Pimenta. Depois, às 20h35min, se enfrentam Esperança e Amigos do Marcos.

Brochier e 10 e Faixa se encaram às 21h25min. A rodada fecha com o duelo das 22h15min entre New Holland e Agro Soluções/Esperança. Os dois primeiros jogos são válidos pela categoria Municipal e os dois últimos pela categoria Força Livre.

Deixe seu comentário