FOTO: pixabey

Surpresa ou combinado? O programa do Dia dos Namorados deve ser pra lá de especial – com a cara do casal, claro! Além do presente, um jantar romântico pode ser uma ótima dica para celebrar o amor. São as lembranças destes momentos a dois que mantém os corações enamorados batendo juntinhos, independente do presente trocado pelo casal.

Há quem diga que é conquistado pela barriga e não resiste a uma deliciosa comida. Não poderia ser diferente. Os sabores também são o tempero do amor. Quem não gosta de ser surpreendido com um café da manhã logo cedo ou uma pizza quentinha à noite? Aqueles que conseguem surpreender o par com seus dons culinários então, são especiais. E também tem os que preferem se deliciar em um local com boa comida e o conforto de ser bem atendido. Independente da preferência de cada casal, o Dia dos Namorados pede um jantar especial a dois.

Se você pensa em sair na noite de 12 de junho com seu par, saiba que Montenegro tem opções deliciosas, para agradar todos os paladares. Pizza costuma ser a pedida de grande parte dos casais.

Falando da tradicional pizza, a Cassio´s Pizzaria vai preparar uma noite especial aos namorados. Na próxima quarta-feira, a pizzaria estará com o ambiente decorado e à luz de velas, proporcionando um ambiente romântico e opções deliciosas aos casais apaixonados. “Teremos Buffet com pratos quentes, frios, saladas e sobremesa para acompanhar o nosso tradicional rodízio de pizza”, revela Cassiano Duarte Santos, proprietário da Cassio´s. O empresário diz, ainda, que os apaixonados levarão um presente na saída.

Atualmente a Cassio´s Pizzaria trabalha com mais de 80 sabores doces e salgados. “Nossos clientes pedem mais a pizza calabresa e, das doces, a preferida é a sedução”, comenta Cassiano. Aos vegetarianos, tem opções como mussarela, tomate seco + rúcula e champignon e, para quem quer deixar a noite ainda mais especial, salmão ou camarão podem ser ótimas pedidas.

A casa ainda trabalha com o sabor especial “burritos com nachos”, eleita a quinta melhor pizza do Rio Grande do Sul. Com ou sem borda, doce ou salgada, o importante é deliciar-se e curtir a noite ao lado da pessoa amada. Se o casal não curte jantar fora, prefere algo mais íntimo, a tele-entrega é a opção ideal. Quem sabe para ver juntinho? Oferecemos uma sugestão abaixo.

Perfeita para você
Na obra lançada em 2018, Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal.

Deixe seu comentário