Maria Lourdes Francisco (PDT). Foto: Divulgação

Sou pré-candidata a vereadora. Sou Maria Lourdes Francisco, agricultora, viúva, tenho 59 anos, sou mãe de dois filhos e avó de um casal de netos. Iniciei minha vida na localidade rural de Despique, trabalhando como produtora primária no cultivo de frutas cítricas. Aprendi que apesar de altos e baixos, nunca devemos desistir de nós mesmos, nem da nossa sociedade, pois cabe a nós, representantes, ouvir as necessidades do povo.

Quero ser vereadora, tendo a certeza de que continuarei contribuindo com a coletividade, cumprindo com as atribuições de legislar para o desenvolvimento e crescimento da nossa cidade; propor, indicar e solicitar providências necessárias para o bem estar da população, além de fiscalizar a aplicação do dinheiro público em diferentes setores do Município.

Quero ter novamente a oportunidade de continuar trabalhando e colaborando para aqueles que necessitam de representatividade na Câmara de Vereadores, levando em consideração o interesse público, a geração de renda, a qualidade dos serviços públicos municipais, a oferta de maiores possibilidades de investimentos, com a convicção de que como vereadora seguirei ouvindo os anseios e necessidades do nosso povo parecinovense.

Deixe seu comentário