"Novos caminhos, nova cidade" é o lema da coligação

As convenções do PTB e do MDB foram realizadas no fim da tarde e na noite desta segunda-feira, 14, no Clube do Comércio e na sede do Sindicato dos Metalúrgicos. Sem surpresas e já demonstrando grande entrosamento, as duas legendas ratificaram a aliança costurada há cerca de dois meses e confirmaram os nomes de Gustavo Zanatta e de Cristiano Braatz como candidatos a prefeito e a vice. A coligação conta com a participação também do PRTB e do DEM e tem como lema “Novos caminhos, nova cidade”.

Convenção do MDB ocorreu no Sindicato dos Metalúrgicos

Em sua manifestação, Zanatta destacou a alegria de ter o vereador Cristiano como companheiro de chapa. “Como eu, ele é uma pessoa honesta e transparente, que estará ao nosso lado para dar a Montenegro uma Administração com novas ideias, apontando diferentes caminhos, ouvindo e respeitando a população”, destacou.

Cristiano retribuiu a gentileza, ressaltando que concorrer a vice representou uma vitória contra seu próprio ego, já que tinha boas chances de reeleição na Câmara. “É uma alegria e uma grande responsabilidade. Será uma eleição muito disputada, mas vamos fazer uma campanha limpa e correta”, prometeu.

PTB realizou sua convenção no Clube do Comércio

Zanatta foi vereador entre 2013 e 2016 e concorreu a prefeito pela primeira vez há quatro anos, mas ficou em terceiro lugar.

Candidatos a vereador – PTB

Alexandro Vargas, Ana Paula Machado, Carolina Araujo Flores, Claudiomiro Tomasi, Edison Ramos, Jaime Büttenbender, Juarez da Silva, Magda Machado, Maria Elis da Silva, Neri de Mello Pena, Paulo Tempass Junior, Pedro Volnei Vargas da Silva, Rodrigo Ferreira Soares, Ubirajara Pires.

Candidatos a vereador – MDB

Aline da Rosa, Antônio Airton de Quadros, Leone Kayser Bozzetto, Edgar Pereira Gomes, Maria Erotildes Rambor, Fábio Jr Barbosa, Fabiane Ferraz da Conceição, Felipe Kinn da Silva, Fernando Correa, Ingrid Lerch, Jorge Ione Farias, Paulo Giovani Bender, Robson dos Santos da Silva, Waldir Kleber.

Compartilhar

Deixe seu comentário