Olá, meus amigos e amigas de Montenegro. Quero ser vereador de Montenegro para dar continuidade ao trabalho que já venho fazendo nos últimos anos, como voluntário no Conselho dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Montenegro.

Minha proposta é de trabalhar para uma cidade mais inclusiva e ainda mais acolhedora. Para isso acontecer, quero trabalhar em parceria com o Executivo Municipal, sendo o elo de ligação entre Executivo, conselhos de direitos, associações comunitárias dos bairros de Montenegro e também das associações da sociedade civil organizada.

Sei que, nos últimos anos, tivemos muitos avanços, mas sei também que ainda temos muito a fazer e, para isto, quero trabalhar muito. Na minha caminhada como presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Montenegro, aprendi muito, conheci pessoas importantes e comprometidas com as causas sociais, pessoas que estarão me ajudando nessa caminhada.

Meu compromisso é de trabalhar muito por todos os montenegrinos. Buscar, junto a deputados estaduais, federais e senadores, emendas parlamentares para serem aplicadas em melhorias na nossa cidade, como revitalização de passeios públicos, investimentos em áreas de lazer, de práticas esportivas, melhoria das sedes das associações comunitárias, sempre ouvindo as demandas de cada comunidade.

Valdair da Silva – PSB

Deixe seu comentário