Meu nome é Gustavo Oliveira, sou um apaixonado por esportes e, acima de tudo, pela minha profissão como advogado. Atualmente estou concorrendo como candidato a vereador em Montenegro, pois acompanho de perto a política há muitos anos, desde que meu pai, Valmir Oliveira, foi vereador. Ele tem sido minha inspiração, um exemplo como pessoa, advogado e vereador.

Já fui secretário-geral e vice-presidente da OAB/RS e atuei por muitos anos como membro do Conselho da Comunidade para Auxílio aos Presos e Presídios de Montenegro. Entendo que, com a minha experiência como advogado, eu possa analisar cada questão legislativa com o cuidado e a responsabilidade necessários, contribuindo para tornar Montenegro um lugar ainda melhor.

Precisamos elevar o debate político, focar nos temas realmente importantes, olhar para as pessoas e voltar a crescer. Montenegro, que é a maior cidade do Vale do Caí, tem um potencial enorme. E a Câmara tem papel fundamental nessa retomada da prosperidade, por isso, entendo que o diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo seja importante para que a cidade se desenvolva.

Pensando no crescimento da cidade, vou lutar para atrair empresas, gerando mais oportunidades de trabalho para a comunidade e uma boa relação com o empresariado. Além disso, como um amante dos esportes, buscar maneiras de levá-los a cada bairro da nossa cidade, pois os montenegrinos devem ter locais onde possam brincar e se divertir.
Acredito que eu posso fazer muito pela nossa querida Montenegro!

Gustavo Oliveira – Progressistas

Deixe seu comentário