Sou Camila Carolina de Oliveira, tenho 42 anos, sou casada e tenho um filho. Sou técnica de Enfermagem do Trabalho. Nascida em Montenegro, filha de agricultores e comerciantes.

A minha paixão pela política começou aos meus 10 anos, quando meu pai me colocou para assistir à promulgação da Constituição Federal. Desde então, meu coração transbordou de amor por nossa pátria. O tempo foi passando e o desejo de participar da política aflorou em mim.

Em 2016, concorri a uma vaga no legislativo de Montenegro, sendo a mulher mais votada no partido a que estava filiada. Após isso, não parei. Em 2017, conheci o político que fez mudar o meu conceito de Política: Jair Messias Bolsonaro, que era deputado federal e pré-candidato à Presidência da República. A partir de então, trabalhei ativamente para eleger o nosso presidente. Quase fui presa por conta de um outdoor apoiando o presidente e, desde então, sofro ataques constantes nas redes sociais.

Sou conservadora e quero representar esta parcela montenegrina, que está carente de uma real representação, estando à disposição para aqueles que acreditam que eu possa lhes representar.
As minhas bandeiras são Saúde, Educação, Infraestrutura e Meio ambiente.

Camila Oliveira – Republicanos

Deixe seu comentário