Estou em Montenegro há 60 anos, quando minha família chegou aqui para estabelecer o primeiro supermercado da cidade, o “Super Mercado Montenegro”.
Sempre atuei na comunidade servindo e ajudando a servir.

Participei ativamente nos clubes sociais, na organização dos Bailes de Casais. No Clube do Comércio, com “Uma Noite Inesquecível” e, no Riograndense, com o inesquecível “Baile da Comenda da Laranja”. Precisamos resgatar esses bailes.
Nos colégios, fui presidente dos CPMS, onde realizamos o primeiro Baile de Aniversário “90 anos da Escola Delfina Dias Ferraz”, para angariar recursos. Depois, deste outras escolas buscaram realizar estes bailes para manter o CPMS.
Eu e outros pais de alunos, em 1992, trouxemos para Montenegro o primeiro Curso de Técnico em Contabilidade na Escola Dr. Paulo Ribeiro Campos, nosso colégio Polivalente.

Exerci a atividade (voluntário) de Comissário de Menores, hoje o atual Conselho Tutelar.
Hoje atuo como voluntário nas comunidades terapêuticas e nas escolas com esclarecimentos e auxílio na recuperação de jovens e adultos no uso de álcool e outras drogas.

Sou vice-presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Montenegro (Apopesmonte) e, na gestão anterior, fui presidente, onde estamos construindo nossa sede própria, já em fase de conclusão.

Sempre cultuei e cultuo um sentimento de amor por Montenegro. Estou e estarei sempre alerta e à disposição da comunidade mais vulnerável de nossa cidade.Com esse sentimento e disponibilidade, me proponho a servir Montenegro atuando como vereador.

Bruno Negruni – PSB

Deixe seu comentário