Quero ser Vereadora de Montenegro porque acredito que posso contribuir muito para o desenvolvimento do município, trazendo minha experiência no Legislativo e no Executivo Municipal. Conheço muito bem as atribuições de um vereador e sei o quanto sua atuação pode ser determinante para o progresso do município.

Desde 2007, quando ingressei no Legislativo Municipal como assessora parlamentar, até os dias de hoje, participo e acompanho efetivamente a política local. Foram nove anos trabalhando na Câmara, onde adquiri bastante conhecimento sobre a rotina de trabalho dos gabinetes e da administração do Legislativo.

Em 2016, ingressei no Executivo Municipal, como funcionária pública concursada. Trabalhei na SMIC como diretora de Indústria e Comércio e atualmente desempenho minhas atividades na Secretaria Municipal da Saúde, no Setor de Exames.
Considerando o papel fundamental do Vereador, que é ser um representante dos interesses da população na fiscalização dos atos do Executivo, no aperfeiçoamento da Legislação Municipal e na proposição de políticas públicas, me sinto preparada para desempenhar a função legislativa.

Acredito que o Vereador deve estar capacitado para discutir os mais diversos temas e defender todas as pautas que possam proporcionar melhorias para a população e, nesse sentido, meu compromisso será agir sempre com muita atitude e bom senso.
Convido a todos que queiram saber mais da minha trajetória e propostas para acessarem minhas redes sociais. Instagram: @anapaula.machado81 e Facebook: Ana Paula Machado

Ana Paula Machado

Deixe seu comentário