O governo Kadu Müller é referência em gestão, pois atua com transparência, seriedade e põe em prática ações tornando-as REALIDADE. Kadu Müller, junto com Josi Paz, é certeza do bem e do certo. Diferentemente do “velho” que, com passagem pela Prefeitura, prometeu diversas coisas, ou do “novo”, que talvez nem saiba o que fazer, Kadu e Josi FAZEM!

Não existe corrupção na Administração atual e o combate a esse cenário é permanente, através dos corretos movimentos de aplicação dos recursos públicos. Com a casa em ordem, equilibrada e com credibilidade reconstruída, agora buscamos modernizar o Orçamento Municipal, como medida de eficiência e eficácia das ações estabelecidas por um planejamento estratégico, utilizando-o como prática de gestão no acompanhamento e realização dos projetos e atividades propostas.

Além disso, vamos alinhar a Administração de Montenegro com a legislação federal e estadual, através de medidas de erradicação e combate sistemático da corrupção e da desonestidade pública. Instaurar sistemas capazes de identificar procedimentos inadequados, objetivando a moralidade na administração pública do município.

Outra importante ação de combate à corrupção é a implantação de um sistema de informações integrado e unificado, tendo como um dos mecanismos operacionais, o Subsistema de Monitoramento e Avaliação da Gestão do Plano de Governo. E ainda, por fim, implementar medidas de envolvimento do cidadão, que enriqueçam e colaborem no alinhamento e transformação do Orçamento Municipal, capaz de oferecer transparência efetiva dos gastos e facilitar a fiscalização do uso dos recursos públicos.

A gestão Kadu Müller e Josi Paz está alinhada com a população e vai caminhar junto com o cidadão montenegrino, em favor do desenvolvimento e crescimento do município. E com competência, proximidade e transparência, Montenegro seguirá crescendo e sem corrupção. Para isso, contamos contigo para fazer a diferença conosco. Voa Montenegro!

Kadu Müller – Progressistas, PSB. PL

Deixe seu comentário