Kadu Müller Progressistas, PSB. PL

Desde o início de nosso trabalho, temos a Saúde como um dos pilares fundamentais em nossa gestão. Para tanto, investimos na casa dos 22%, embora o mínimo exigido seja de 15%, e assim vamos continuar. Atualmente, com nosso foco no desenvolvimento da economia e na geração de empregos, figuramos na 19ª posição no Estado do Rio Grande do Sul e com expectativa de melhorar o posicionamento já em 2021. São quase 1.500 novos postos de trabalhos nos últimos 3 anos. Novas empresas instaladas, outras ampliando espaços ou abrindo novos negócios.

A ameaça iminente de uma segunda onda da pandemia de COVID-19, que a Europa começa a vivenciar, deixa todos em estado de alerta e estamos preparados caso este cenário venha a ocorrer por aqui. A continuidade da prática dos protocolos de prevenção, uma vez que a vacina não existe até o presente momento, deve seguir priorizada junto com ações em que, inclusive, nossa Administração foi pioneira.

Vamos manter e fortalecer o sistema de atendimento à saúde da população, bem como replicar iniciativas de controle da pandemia, já conhecidas e exitosas. É fundamental seguirmos ao lado dos setores da economia local, apoiando toda a cadeia de abastecimento da cidade e da região. Uma gestão eficiente é aquela que oferece condições favoráveis aos investimentos e a continuidade da produção de bens e serviços, a fim de minimizar efeitos negativos, como o possível desemprego e a diminuição da geração de renda.

Vamos continuar ajudando a iniciativa privada a traçar estratégias para garantir seu progresso, baseadas nas recentes experiências, caso uma ou outras ondas pandêmicas ocorram. Até isso tudo passar, vamos seguir de mãos dadas para continuar salvando vidas e garantir segurança e dignidade no trabalho de nossa comunidade.

Por isso, com planejamento e com eficiência na gestão, queremos seguir neste caminho do desenvolvimento com foco no trabalho e no compromisso. Voa Montenegro! Precisamos de ti em 15 de novembro. Vote 11, Kadu Müller e Josi Paz.

Kadu Müller

Deixe seu comentário