Com planejamento e excelência em Gestão, mesmo que ignorado pelos concorrentes, o governo Kadu Müller conseguiu zerar um déficit financeiro através da definição de áreas prioritárias, bem como diminuição de despesas e racionalização de processos administrativos, por exemplo.

Aumentar receitas da Prefeitura é um trabalho constante e, desde o início, nossa Administração promove essa movimentação. Para tanto, podemos citar o trabalho envolvendo o projeto do Polo da Química, que vem atraindo grandes empresas, motivadas por uma Montenegro cheia de oportunidades. O Distrito Industrial tornou-se um lugar onde existe infraestrutura e facilidades, e a chegada de novas empresas aumenta a arrecadação de impostos, gera emprego e renda, o que reflete no consumo de bens e serviços. A roda da economia gira mais rápido, “voa”!

Ações e iniciativas, realizadas em nossa gestão, mostram uma Montenegro viável e próspera aos investidores. Vamos apoiar ainda mais o crescimento do comércio, a rede de prestação de serviços e as ações relacionadas ao turismo. Temos muito a investir ainda no setor e, através de um planejamento adequado, serão feitos esforços para que os nossos pontos turísticos sejam mais valorizados.

Mais infraestrutura à agricultura familiar e às agroindústrias; busca de recursos federais para construção de rodovias vicinais e para a viabilização da hidrovia; e ampliação de serviços oferecidos pelo aeródromo Municipal também fazem parte de nossas metas de desenvolvimento.

Implantação e ampliação das micro e pequenas empresas com orientação e facilitação de abertura, emissão de alvarás de funcionamento e acesso à informação e à tecnologia através da Sala do Empreendedor são outros movimentos que integram nosso trabalho.

Com tudo isso, e muito mais projetos focados e dirigidos ao nosso município, Kadu Müller e Josi Paz querem seguir com o esforço comercial para consolidar definitivamente Montenegro no “Mapa dos Investidores”. Para isso, contamos contigo em novembro.

Kadu Müller – Progressistas, PSB, PL

Deixe seu comentário