Quem nunca ouviu a expressão “time que está ganhando não se mexe”? Não é por nada que essa citação é “além fronteiras”. Como é sabido, Kadu Müller resgatou a credibilidade do município e, por isso, deve seguir administrando Montenegro. Gestão de excelência só é possível com transparência e trabalho, alguns de nossos ideais.

Nosso Plano de Governo, que pode ser acessado em nossas páginas virtuais, é rigorosamente pensado no melhor para nossa comunidade. Demandas que já estamos atendendo e que queremos dar continuidade. Todas as ações nele contidas possuem suas respectivas prioridades.

Como exemplo, iniciaremos, nessa nova gestão, movimentos na área da Educação, como ampliação de vagas na Educação Infantil; sequência ao projeto arquitetônico EMEI Esperança e a construção da EMEI Centenário (licitação concluída e contrato assinado), bem como a ampliação da EMEI Emma Moraes.

Outra ação, mesmo com sua recente revitalização, que podemos sinalizar como imediata, é o reparo em toda a extensão na Orla do Cais do Porto, através de parceria com IPHAE, por meio de projeto de sondagem e reparo do local.
Além destes dois exemplos, com a oxigenação financeira atualmente aplicada, novos maquinários foram adquiridos, o que permite trabalhos e retorno de investimentos na infraestrutura da cidade. Pavimentação, manutenção e reparos de vias, urbanas e no interior, também são focos prioritários de Kadu Müller e Josi Paz.

Se o “passado” não fez e o “novo” talvez nem saiba fazer, Kadu e Josi sabem e vão fazer. Para isso, para seguirmos desenvolvendo, para colocarmos mais ações de nosso Plano de Governo em prática, precisamos do voto de cada um de vocês no próximo domingo. Pessoas que amam essa cidade e conhecem o trabalho construtivo com foco em Saúde, Educação e Geração de Empregos, votam em Kadu e Josi. Juntos, vamos alçar novos voos.

Portanto, não troquemos o certo pelo duvidoso. Não se pode dar espaço à inexperiência ou a possíveis esquemas do passado. Vote em quem faz!

Kadu Müller – Progressistas, PSB. PL

Deixe seu comentário