Percival de Oliveira Republicanos, PDT, PSL, Cidadania

Estamos na reta final da campanha. Nos últimos 40 dias, percorremos os bairros e o interior conversando com os montenegrinos. O desejo de mudança está escancarado no rosto das pessoas, e nós conhecemos o caminho para isso.
Nosso plano de governo traz propostas para as mais diversas áreas, atendendo as necessidades da comunidade. São inúmeras as demandas urgentes da cidade, mas há um pedido comum em todas as caminhadas: mais empregos e oportunidades. A maioria das grandes empresas que geram renda atualmente à cidade foram trazidas nos oito anos em que estive à frente da Prefeitura.
Por isso, vamos retomar essa prática, negociando com os empresários e atraindo investimentos para Montenegro. Em dois mandatos, quadruplicamos o orçamento do município. E incrementar essa renda é novamente importante para atender às diferentes demandas da nossa cidade.

Paralelamente à questão “emprego”, vamos reiniciar as negociações com o Estado para encontrar uma solução definitiva para a trafegabilidade e segurança da RSC-287, bem como a melhoria urgente nos acessos à cidade. Diariamente, milhares de pessoas que cruzam a rodovia em direção ao Centro ou aos bairros Santo Antônio e Panorama arriscam suas vidas. Isso precisa ter um fim.

Além disso, os órgãos responsáveis pelo Governo do RS precisarão atender nossos chamados para melhorar a via de maneira geral. Temos força política para isso e conhecemos o caminho. Sobre os acessos: a maioria dos municípios vizinhos têm entradas bonitas e que orgulham seus moradores. Já os nossos estão entregues ao descaso.
Conto com o teu apoio para Montenegro voltar a brilhar. Não é hora de arriscar!

Percival de Oliveira – Republicanos, PDT, PSL, Cidadania

Deixe seu comentário