Percival de Oliveira Republicanos, PDT, PSL, Cidadania

Olá, montenegrinos!
Sou Percival de Oliveira, montenegrino, casado, 59 anos e tenho dois filhos. Fui vereador por três mandatos consecutivos e o único prefeito reeleito na história de Montenegro, nos anos de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.
Durante os meus oito anos como prefeito de Montenegro, contribuí muito para o crescimento e o desenvolvimento do município. Realizamos investimentos importantes, construímos e ampliamos postos de saúde, reformamos escolas e prédios históricos, realizamos obras e melhorias nas localidades e muito mais!

Também durante o meu governo, assinamos um contrato histórico para a cidade de Montenegro. A implantação do tratamento de esgoto do município era uma demanda antiga, que graças ao meu empenho e do meu vice-prefeito na época, Marcos Griebeler, conseguimos tornar realidade. Foi um investimento pensado no futuro do município, mas lamentavelmente foi mais uma das minhas ações a que os outros governos não deram continuidade. Nos últimos 8 anos, sequer um metro de rede de esgoto foi construído!
A Saúde e a Educação são, sem dúvidas, pilares de uma sociedade. Por isso, tenho muito orgulho das ações que desenvolvemos nestas áreas ao longo de oito anos à frente da Prefeitura de Montenegro. Implantamos o programa SAMU, com recursos municipais que ultrapassaram 50% do custeio, um marco na saúde pública dos montenegrinos. Além disso, em 2005, me recordo que Montenegro apresentava um déficit de mais de 1.300 crianças sem atendimentos na educação infantil e fundamental.

Construímos novas salas de aula e reformamos todas as escolas da rede pública municipal. Inclusive, antes de deixar a Prefeitura, deixamos projeto aprovado e terreno pronto para construção da Creche no Bairro Centenário. Porém, até hoje, nada foi feito.
Por isso, quero ser Prefeito de Montenegro, para retomar o desenvolvimento da nossa cidade e fazer dela um lugar ainda melhor.

Percival de Oliveira

Deixe seu comentário