Márcio Menezes PSDB

É importante enfatizar que o prefeito é um empregado do povo, e por isso, precisamos de uma gestão que olhe, com carinho, para todos, independente de raça, cor, religião ou classe social.

Quero estar prefeito de Montenegro pois acredito que podemos fazer mais, visando resgatar o crescimento da cidade e o orgulho do cidadão montenegrino pela sua terra! Tenho convicção de que somos capazes de melhor gerir o orçamento do município, que é pujante e tem crescido nos últimos anos. Essa contrapartida precisa retornar ao contribuinte, com excelência, valorizando cada centavo do imposto por ele pago.

Construímos nosso plano de governo ouvindo as pessoas e atendendo aos interesses da sociedade. Montenegro precisa acertar o passo e, pra isso, iniciaremos uma série de ações, executando obras, necessárias para o desenvolvimento da infraestrutura do município, valorizando e expandindo o nosso distrito industrial.

Devemos honrar os agricultores, através de apoio ao produtor rural e um olhar mais próximo às suas necessidades, como melhores condições das estradas e incentivos.

É hora de considerarmos os estudos técnicos já realizados, mas que pouco receberam atenção nos últimos governos. A cidade cresce e a comunidade ganha qualidade de vida quando bem planejadas e executadas as ações relacionadas à mobilidade urbana, habitação e urbanismo.

No turismo, devemos somar forças para que o ‘Vale da Felicidade’ seja uma realidade, prezando o turismo integrado e instigando que os visitantes retornem, gerando, assim, maior valorização para o setor.

Sabemos que é nosso dever manter em boas condições as praças e parques do município, mas precisamos resgatar áreas importantes, como o Baixio, o Parque Centenário, o Cais do Porto e o Morro São João, respeitando o meio ambiente e planejando uma cidade mais verde e arborizada.

Quando falamos em saúde pública, falamos em vidas! E é por isso que vamos manter os programas de saúde vigentes, como a assistência 24 horas, porém, aprimorar todos os aspectos que possam fazer a diferença no atendimento e na qualidade de vida de cada cidadão!

Márcio Menezes

Compartilhar

Deixe seu comentário