Kadu Müller Progressistas, PSB. PL

A Administração Kadu Müller vê como fundamental a participação da opinião pública para melhor atender as necessidades e anseios de Montenegro. É por isso que imprime total transparência na gestão das receitas e dos gastos da Prefeitura.
Em nosso Plano de Governo, temos a implementação de medidas que garantem o envolvimento do cidadão de Montenegro na transformação do orçamento, permitindo igualmente fiscalizar a utilização e o destino dos recursos públicos.

A importância da participação da população no processo de governar o município faz com que todos se sintam responsáveis e comprometidos nas decisões de aplicação dos recursos. Desta forma, há um maior sentimento de pertencimento junto à cidade no que tange ao envolvimento entre as várias frentes de gestão.

Ações nesse sentido elegem os moradores dos diferentes bairros como a melhor fonte de informação para a Administração Municipal sobre suas necessidades. “Quem conhece melhor o seu bairro é quem mora nele”. Baseado nessa premissa, o governo Kadu vai instituir comitês, junto às Associações de Moradores e UMAC, para planejar em conjunto ações prioritárias em favor do desenvolvimento dos vários cenários de nossa cidade. Vale destacar que a reformulação dos Conselhos Municipais já está em andamento, através de uma iniciativa de nossa gestão, e também é um elo de desenvolvimento entre o Executivo e a comunidade.

Essa sintonia é um processo de aprendizado onde queremos ouvir as pessoas de forma individual e direta. Mesmo com a já implantação do aplicativo de Ouvidoria, vamos estruturar o setor como forma de garantir um espaço permanente e ativo de diálogo entre o poder público e o cidadão. Com isso, garantimos que as demandas recebidas sejam tema de discussão tanto no Executivo como no Legislativo. Importante destacar que seguiremos ouvindo a comunidade, através da implantação do Programa de Avaliação Institucional de Satisfação dos Usuários dos Serviços Públicos.

Queremos dar continuidade no crescimento e no desenvolvimento de Montenegro e, para isso, precisamos de você. Kadu Müller e Josi Paz, é 11. Voa Montenegro!

Deixe seu comentário