Percival de Oliveira Republicanos, PDT, PSL, Cidadania

Quando assumi o Município pela primeira vez, em 2005, recebi um orçamento de 41 milhões de Reais e com uma capacidade de investimento pequena. Ao entregarmos a Administração em 2012, tínhamos um orçamento na ordem de 167 milhões de Reais.

Em oito anos, quadruplicamos o nosso orçamento, possibilitando investimentos na construção e ampliação de escolas de ensino infantil e fundamental, no subsídio do transporte universitário, na melhoria da qualidade da merenda escolar, na construção de ginásios de esportes, na atração de um campus universitário para a cidade, na microdrenagem e calçamento de 60 ruas e na pavimentação asfáltica de estradas. Também investimos na construção da macrodrenagem dos arroios Montenegro e São Miguel, que resolveu os problemas de inundação no centro da cidade e nos bairros Cinco de Maio, Timbaúva, Bela Vista e Municipal.

Além disso, criamos o Programa de Desenvolvimento da Avicultura e Suinocultura, o que possibilitou a realização de 54 obras para 42 produtores, licenciamos saibreiras, possibilitando a conservação das nossas estradas do interior, facilitando assim o acesso às propriedades e o escoamento da produção. Também criamos a Casa do Produtor Rural, que possibilita a venda direta, aumentando a renda familiar do agricultor.

Trabalhamos ainda na construção de postos de saúde no interior e repassamos mais de 24 milhões de Reais ao nosso Hospital Montenegro, mantendo o mesmo de portas abertas para o atendimento da população montenegrina.

Tudo isso só foi possível em função da atração de novas indústrias, que, com incentivos do município, aqui se instalaram, gerando emprego para nossa população e renda para a cidade. Meu objetivo é agir da mesma maneira como trabalhei durante meus dois mandatos, incentivando a atração de novas indústrias, e contatos nesse sentido já estão sendo feitos. Também continuaremos fomentando as empresas locais, sem a necessidade de aumentar impostos. Assim eu fiz, assim eu farei, para que Montenegro volte a brilhar. Por isso, no dia 15 de novembro, conto com teu apoio.

Percival de Oliveira – Republicanos, PDT, PSL, Cidadania

Deixe seu comentário