Márcio Menezes PSDB

O nosso plano de governo foi elaborado com foco nos anseios da população, através da coleta de informações fornecidas por pessoas que moram em Montenegro. Afirmamos, durante esta campanha, que o prefeito é empregado do povo. Portanto, para que o prefeito, juntamente com a vice-prefeita e secretários municipais, possam cumprir a sua missão, devem conhecer com profundidade os problemas dos serviços públicos, a fim de elencar as prioridades. Ao assumir o cargo de prefeito, faremos um mutirão visando promover a limpeza pública da cidade, fazer coleta de lixo, executar serviços de manutenção de calçadas, praças públicas, ruas e estradas no interior, pois esta é a prioridade para a população no momento.

Faremos um mutirão da limpeza e serviços de manutenção em geral, através de uma ação integrada entre todas as secretarias. Será elaborado um cronograma, bairro por bairro e estradas do interior, executando os serviços emergenciais. Vamos propor que a promoção da cidadania seja através das Associações de moradores de bairros, as quais exercem a função de intermediar as necessidades dos moradores dos bairros.

Outra prioridade desde o primeiro dia de governo refere-se ao diagnóstico da gestão dos serviços públicos municipais, que visa adotar a economicidade, fazendo mais com menos, priorizando a aplicação dos recursos financeiros nos serviços essenciais para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os montenegrinos. Entre outras medidas, destaco aqui a redução de 50% dos CCs, que têm por objetivo equacionar os gastos públicos e buscar maior eficiência, desenvolvendo programas estratégicos com informações de rápido acesso, os quais serão disponibilizados a todos os setores da administração pública.

É importante que a população esteja engajada no processo com sugestões. Queremos maximizar a participação da sociedade, promovendo a cooperação de todos em favor dos objetivos comuns. É assim que vamos proceder em relação às prioridades de nossa administração, desde o início de nosso governo rumo a um novo tempo para Montenegro, com Deus, Fé e Verdade.
Márcio Menezes – PSDB

Deixe seu comentário