Por volta das 10h desta manhã, a equipe da Polícia Rodoviária Federal fiscalizava ultrapassagens em local proibido, no quilômetro 285 da BR-470, quando um condutor de um Seat Cordoba empreendeu fuga. Ao avistar os policiais, o motorista de 58 anos, morador de Montenegro, tentou fugir em alta velocidade, acima dos 80km/h permitido na via.
Em manobra arriscada, ao tentar esconder-se da equipe ingressando em uma rua às margens da BR, ele não conseguiu realizar a conversão e colidiu com o meio-fio. Por fim, caiu dentro de uma vala de escoamento de água da chuva.
Realizada a revista no veículo e no indivíduo, assim como consultas aos sistemas policiais, verificou-se que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada desde 2014. O licenciamento do veículo também estava vencido, com aproximadamente R$3.000 em débitos de multas anteriores, sendo duas delas por dirigir com CNH cassada.
O motorista foi autuado por conduzir com documento de Habilitação suspenso, veículo com pneus lisos e licenciamento vencido. A ocorrência foi lavrada e encaminhada ao poder judiciário.
Motorista é flagrado dirigindo com CNH cassada
