Migué conquista o Torneio de Verão no Cantegril

Com gols de Alisson e Jeremias, o Migué FC se sagrou campeão do Torneio de Verão do Cantegril na noite desta terça-feira, dia 18. Em duelo muito disputado contra o Cosmos, a equipe venceu pelo placar de 2 a 1 para conquistar o título inédito no clube. Na decisão da Recopa, o Jamaicanos superou o Bergamota Mecânica por 1 a 0 e ficou com a taça.

O confronto decisivo desta edição teve emoção do início ao fim. No primeiro minuto de jogo, Alisson Borges antecipou a marcação após cobrança de escanteio e desviou. A bola tocou no travessão. A primeira grande chance do Migué surgiu aos 13 minutos. Bruno Ascari fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, mas o goleiro Guilherme evitou o gol. No contra-ataque, Alisson Borges recebeu com liberdade e arriscou, mas a bola foi desviada para fora.

Aos 17, Vitinho fez jogada individual pela direita, puxou para o meio e bateu, exigindo boa defesa de Guilherme. No escanteio, porém, o goleiro do Cosmos soltou a bola para o meio da área, Alisson Rodrigues aproveitou e finalizou de primeira, no cantinho direito, para abrir o placar para o Migué.

Em vantagem, a equipe voltou do intervalo disposta a definir o jogo. Com apenas 20 segundos, Jeremias tabelou com Alisson e bateu da intermediária. Um chutaço no canto esquerdo de Guilherme, que nada pode fazer: 2 a 0. O Cosmos foi para o ataque e descontou aos cinco minutos, com André Augustin, que dividiu com o goleiro e mandou a bola para a rede.

O Cosmos pressionou em busca do empate, mas o goleiro Diemer fez pelo menos duas grandes defesas nos instantes finais para assegurar a vitória e o título do Migué. Na final da Recopa, Eduan marcou o único gol da partida logo aos dois minutos e definiu o título do Jamaicanos sobre o Bergamota Mecânica.

Gol cedo definiu o título do Jamaicanos na final da Recopa

Últimas Notícias

Destaques