A casa da voluntária pegou fogo em julho de 2020. Foto: arquivo Jornal Ibiá

A voluntária Márcia Beatriz Bastos, a Bia, está vendendo números de rifa para arrecadar recursos para reconstruir sua casa. O imóvel foi destruído em um incêndio ocorrido em julho do ano passado. Parte do valor necessário para a construção foi conseguido através e uma Vakinha Online, mas ainda não é o suficiente.

Bia precisa da ajuda da população
para construir sua nova residência. Foto: arquivo Ibiá

Interessados em ajudar a voluntária podem adquirir a rifa, a partir desta quinta-feira, dia 21, na Agropecuária Haupental, na rua Dr. Hugo Wolgemuth, 86, bairro Rui Barbosa, ou na Farmácia Mottin, na rua Ramiro Barcelos, nº 1683, ao valor de R$5,00, cada.

Os prêmios a serem sorteados são uma tatuagem – do tatuador Tiarujá Melo Zanella -, uma tela – pintada pela artista plástica Rejane Rammé -, além de um trilho de crochê e um saco de ração. Os itens foram doados para que Bia pudesse fazer a ação. O sorteio dos brindes deve ser feito quando for arrecadado o valor de R$4 mil.

Conforme Bia, o terreno já foi limpo para receber os materiais, que serão comprados com o dinheiro da rifa. Até agora, seis pessoas confirmaram presença em mutirões para construir a nova casa.

Deixe seu comentário