Foto: PRF

As vítimas de um assalto ocorrido na Ramiro Barcelos, ocorrido na última sexta-feira, 26, e de um acidente na BR-470, no dia 22, ambos em Montenegro, seguem internadas no Hospital Montenegro. Até o final da tarde de terça-feira, 30, eles estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

O acidente foi por volta das 1h30min no quilômetro 285, no cruzamento da rodovia com a Estrada Selma Wallauer. A colisão entre o Voyage que tentou acessar a BR-470 e um caminhão que seguia no sentido Bento Gonçalves/Montenegro resultou em graves ferimentos na condutora do Volkswagen, Daiane Débora Pinto Rodrigues.

Jorge Luis Stein, 65, foi atacado por quatro homens na Ramiro, por volta das 22h. Ele foi golpeado com uma faca no pescoço.  A guarnição do Pelotão de Operações Especiais prendeu um dos envolvidos no crime próximo ao local, pouco tempo depois.

Jean dos Santos Poncio, ao perceber a aproximação da viatura, com a camisa suja de sangue, jogou os R$ 72,00 levados da vítima no chão. Ele confessou ter participado do roubo com mais três comparsas, mas negou ser o autor da facada.

Deixe seu comentário