Atropelamento ocorreu no início da noite desta terça-feira. Foto: divulgação

Uma mulher de 46 anos de idade foi agredida fisicamente por seu companheiro. O crime de Violência Doméstica ocorreu em São Sebastião do Ca, na tarde de sábado, dia 4. Para evitar a exposição da vítima, nesses casos, não são divulgadas informações relacionadas a nomes e endereço.

Uma guarnição da Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento quando se deparou com a vitima, na rua, pedindo socorro. A mulher apresentava vários hematomas no rosto, olhos e sangramentos na cabeça. Ao ser questionada pelo policiais, ela disse que havia sido agredida pelo seu companheiro. O Samu foi chamado para prestar os primeiros socorros à vítima.

Os agentes da BM foram à residência do casal e abordaram o suspeito. O homem recebeu voz de prisão. Após ser encaminhado para laudo médico, no Hospital Sagrada Família, o preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.O delegado de plantão lavrou fiança no valor de R$5 mil, o suspeito não teve como pagar e foi conduzido ao sistema prisional.

Deixe seu comentário