Foto: BM

Um grupo de vendedores ambulantes de perfumes foi abordado na tarde desta quinta-feira, 24, na rua Dr. Bruno de Andrade, no bairro Timbaúva. Conforme a Brigada Militar, a ação ocorreu quando dois homens em atitude suspeita se deslocaram até um automóvel, com placas de Porto Alegre, onde estavam outros dois homens. O quarteto foi abordado pelos policiais, que perceberam a presença de mais um integrante do grupo dentro de uma loja. Ao ver a BM, o quinto elemento saiu correndo do local. Pouco tempo após fugir, para não ser abordado pela polícia, o sujeito foi localizado por outra guarnição, dentro de um hospital da cidade.

Durante a fiscalização ao automóvel os policiais encontraram diversos itens de perfumaria e beleza. A fiscalização da Prefeitura compareceu ao local, mas não foi realizada autuação.

Foi constatado que todos os envolvidos possuem antecedentes criminais, entre eles por furto simples, furto qualificado, roubo a estabelecimento comercial e residência e estelionato. Um dos abordados é de São Paulo e outro do Paraná.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com os produtos.

 

Deixe seu comentário