Onix de cor chumbo chamou atenção ao ser deixado em casa desabitada. Foto: BM/ Divulgação

A Brigada Militar (BM) da cidade de Triunfo localizou neste domingo um veículo GM Onix de Minas Gerais que havia sido roubado há mais de um mês. Ele usava placas clonadas QII0901 do município de Cambuirú, em Santa Catarina, e era guardado em uma residência nas proximidades do bairro Estaleiro.

A denúncia chegou ao telefone 190 da 2ª Cia/5ºBPM no final da manhã deste dia 7, dando conta que na rua 13 Maio havia uma casa desabitada onde um veículo suspeito foi colocado na garagem. Uma guarnição foi ao local e na inspeção minuciosa identificou pelo número do chassi tratar-se de um Onix com placas QNI0261 de Belo Horizonte, que estava em situação de roubo desde o dia 12 de maio passado. O crime, no entanto, aconteceu na cidade metropolitana de Alvorada.

No dia 29 de junho a PM já havia efetuado a prisão de Ary Mentz, que também conduzia um veículo Onix – este branco – e com placas clonadas. A suspeita é que este indivíduo pertencente a facção “bala na cara” e que trabalham clandestinamente no transporte de pessoas através de aplicativo. Seu patrão seria o então foragido Moisés Andrades Pereira. O veículo foi removido ao depósito do Detran na Coxilha Velha.

Deixe seu comentário