Imóvel de onde a saveiro foi roubada na sexta-feira, dia 3

A camionete VW/Saveiro, placas IVP2215, levada por ladrões após um assalto à residência na manhã do dia 3, em São José do Sul, foi localizada e uma propriedade rural na Estrada da Fortaleza, na localidade de Muda Boi, em Montenegro. A localização do automóvel ocorreu na manhã desta quarta-feira,8.

A saveiro estava sem uma das rodas traseiras e as chaves. A Brigada Militar esteve no local. O automóvel foi encaminhado a um depósito de veículos.

Relembre o caso

Por volta das 6h30min de sexta-feira, 3 de janeiro, dois homens armados efetuaram um assalto em uma residência localizada no quilômetro 277 da BR-470, na localidade de São José do Maratá, município de São José do Sul. Sete pessoas foram feitas reféns por cerca de uma hora, incluindo um menino de quatro anos de idade. Depois de pegar o que queriam, os meliantes fugiram levando consigo a caminhonete saveiro vermelha, placas IVP 2215 de São José do Sul, do pintor que prestava serviço no local.

Brigada Militar e Polícia Civil realizaram diversas buscas, mas o automóvel só foi encontrado nesta quarta-feira, cinco dias após o crime.

Deixe seu comentário