Foto: Reprodução/Internet

Subiu para nove o número de casos confirmados com o novo coronavírus no Vale do Caí. A cidade de Harmonia confirmou, na tarde dessa quarta-feira, 15, o quarto caso de Covid-19 no município. Trata-se de um motorista da Prefeitura, que havia procurado atendimento no sábado com sintomas de febre e dor de garganta. Além dos quatro confirmados em Harmonia há também dois casos em São Sebastião do Caí e um nas cidades de Montenegro, Pareci Novo e Tupandi.

De acordo com a última atualização das cidades no final da tarde desta quarta-feira, 15, Montenegro há sete suspeitos em análise, São Sebastião do Caí possui três e Maratá tem um caso suspeito.

No Rio Grande do Sul o número de casos do coronavírus, teve novo aumento. Em um informe divulgado no início da noite desta quarta-feira, 15, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), o total de registros da doença passou para 762, um crescimento de 15 casos desde o boletim divulgado no final da manhã. O número de óbitos também subiu para 19, com a morte de um homem de 63 anos, de Serafina Corrêa, internado em Bento Gonçalves desde 13 de março.

Já no país o Ministério da Saúde atualizou os números para 1.736 óbitos e 29.320 casos confirmados na pandemia do coronavírus no Brasil. Esse é um recorde de novos infectados em um único dia, 3058 ao total. Pelo segundo dia consecutivo, o país registrou 204 novos óbitos em decorrência de Covid-19, um crescimento de 13% em relação ao balanço anterior que apontava para 1.532 mortes.

Deixe seu comentário