Foto: Reprodução/Internet

Chegou a onze o número de confirmados com a Covid-19 no Vale do Caí. Na noite desta quinta-feira, 16, a Prefeitura de Montenegro divulgou a confirmação de mais dois casos no município. Ainda não se sabe o sexo, idade e estado de saúde dos pacientes. Com isso, chega a três o número de pacientes infectados pela doença na cidade.

Além disso, há quatro casos confirmados em Harmonia, dois casos em São Sebastião do Caí e um nas cidades de Pareci Novo e Tupandi. Ainda na tarde desta sexta-feira, 17, o primeiro paciente positivado de Harmonia, um caminhoneiro de 46 anos, recebeu alta do Hospital e está curado.

No Rio Grande do Sul, a Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgou no final da tarde desta sexta-feira, 17, 831 confirmados com o novo coronavírus. Subiu para 24 o número de mortes no Estado, sendo os casos mais recentes registrados em Porto Alegre e Passo Fundo.

O Ministério da Saúde atualizou na tarde desta sexta os dados da Covid-19 no país. Segundo o boletim já são contabilizados 33.682 casos confirmados, e 2.141 mortes no Brasil. Houve um aumento de 11,2% nos casos de mortes em 24h, e em 7 dias, foram mais 1024 mortes confirmadas, aumento de 90,4%.

Deixe seu comentário