Abertura ocorrerá a partir do dia 28 deste mês, das 15h às 20h. Foto: Arquivo Ibiá

Com o Cais do Porto das Laranjeiras recebendo bastante público a cada final de semana, uma grande reivindicação da comunidade é a existência de banheiros abertos ao público naquela área.  Para melhorar esta situação, um acordo entre Prefeitura e Câmara de Vereadores foi anunciado para garantir que os banheiros da casa legislativa sejam utilizados pela comunidade aos domingos. A Guarda Municipal vai acompanhar a abertura dos banheiros da Câmara, a partir do dia 28 deste mês, das 15h às 20h.

O acordo foi firmado na quinta-feira, 18, em uma reunião entre o prefeito em exercício, Cristiano Braatz, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Waldir Kleber, o chefe da Guarda Municipal, Airton Silva dos Santos, o procurador do Município, Alexandre Muniz de Moura, o diretor de Compras, Edson Kael e o presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Vieira da Silva.

Mais banheiros no Cais e Rua do Lazer

Também ficou acertado na reunião que será agilizada a contratação de banheiros químicos para a rua Osvaldo Aranha, no trecho chamado de “Rua do Lazer”, com trânsito interrompido aos domingos e em outro trecho do Porto das Laranjeiras. “Esperamos que em breve tenhamos essas novidades. É um investimento que a população merece”, avalia Cristiano.

Deixe seu comentário