Polícia, Roubo, Vendinha

Um veículo VW Up! prata, placas IVU 5944, de Maratá, foi levado em um roubo à residência por volta das 22h30min de domingo, na localidade de Esperança, interior do município. De acordo com a Brigada Militar, quatro homens a pé invadiram a residência e renderam as pessoas que estavam em seu interior. No momento do crime, havia um casal e uma filha adulta, acompanhada de seu namorado, também maior de idade.

O quarteto era formado por um homem barbudo, alto e magro, um negro, e dois com toucas ninjas que estavam com uma espingarda calibre 12 e armas curtas. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro, não revelada pela Polícia, joias, celulares e três televisores, além do carro da vítima.
A Polícia trabalha com a informação de que os bandidos conheciam a rotina da família e sabiam onde estavam os objetos de valor, assim como tinham conhecimento de que havia uma importância em dinheiro vivo. Qualquer informação sobre o veículo, assim como os criminosos, deve ser repassada para a Brigada Militar através do telefone de emergência 190. A ocorrência foi registrada ontem de manhã na Delegacia de Polícia de Brochier.

Deixe seu comentário