Foto:BM

Um casal foi detido por policiais da Força Tática da Brigada Militar de Montenegro, por volta das 22h15min dessa quarta-feira,29, na Travessa Damasceno, no bairro Olaria. Ambos são suspeitos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

A Brigada Militar foi informada que um homem, de apelido “Alemão”, estaria vendendo  cocaína em alguns pontos de Montenegro. Ao averiguar a denúncia os PMs se deparam com uma motocicleta Honda/Twister de placas INP-2806 saindo de um local suspeito de ser depósito de drogas. Além disso, a equipe de Inteligência do 5º BPM flagrou o momento em que foi realizada uma entrega de drogas no bairro Centenário.

A viatura da Força Tática abordou a  motocicleta na Travessa Damasceno, quando o condutor tentava entrar no pátio, desobedecendo a ordem de parada emitida pelos policiais. No veículo estava o casal T. W.S. e B. D. R. Na revista pessoal, com o homem, a polícia encontrou nove buchas de cocaína já embaladas para venda, pesando 7,50g, R$ 60,00 e um aparelho celular Samsung. Já na bolsa da mulher  havia quatro pedras de cocaína pesando, 31,50g, e dois celulares.

O casal disse aos policiais que na casa tinha mais uma porção de maconha 3,20g. No celular da mulher havia uma lista com as vendas de drogas efetuadas. A dupla recebeu voz de prisão, foi encaminhada ao Hospital Montenegro para laudo médico e depois para registro do flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário