Unidos PG (de verde) eliminou o Trans Brothers nas semifinais

Confrontos equilibrados e muito acirrados definiram os finalistas da Copa de Verão do Grêmio Gaúcho 2022. Na noite dessa terça-feira, 8, Unidos PG/Trans Brothers e Expulsos do Bar garantiram vaga na decisão ao vencerem Trans Brothers e Real Promorar/Trans Brothers, respectivamente. Na próxima sexta-feira, dia 11, às 20h30min, Unidos e Expulsos duelam pelo título da competição.

Depois de superar o Os Restos/Camisaria Cornélius em duelo emocionante nas quartas, o Unidos enfrentou um dos principais candidatos ao título nas semifinais. O Trans Brothers, líder da fase classificatória, avançou diretamente às semis e descansou na rodada da última semana. Porém, dentro das quatro linhas, o ímpeto ofensivo do Unidos fez a diferença e a equipe saiu na frente, ainda no primeiro tempo. O TB empatou o duelo, mas o Unidos marcou mais duas vezes na reta final e confirmou sua classificação para a grande final.

No outro duelo dessa terça, Expulsos e Real Promorar mediram forças em condições semelhantes. O Expulsos, que não empolgou na primeira fase, disputou as quartas de finais e goleou o Boleragem. Já o Real Promorar, destaque na etapa classificatória, avançou direto às semifinais e teve uma semana de descanso. Entretanto, no embate entre as duas equipes, o tradicional Expulsos se impôs e venceu por 2 a 0, carimbando seu passaporte para a decisão de sexta-feira.

Além da grande final, o clube também terá a disputa do título da Recopa, entre Boleragem e Os Restos, a partir das 19h30min.

Deixe seu comentário